Carlos Eduardo Veiga para Leigos



Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma de cursos superior.

O candidato concorre somente dentro do curso de sua própria primeira opção produzida pelo ato da inscrição para o Processo Seletivo; para o curso de segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificação.

Nãeste é uma iniciativa sensacional? Uma pessoa qual você nãeste conhece lhe oferecendo cultura e por graça?

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

A bolsa integral somente será concedida para ESTES alunos ingressantes qual cursarãeste este primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso por o aluno solicitar regalia de estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, com direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

As bolsas serão distribuíDE do tratado usando o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira de que Praticamente as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

(PRESENCIAL e EAD): modalidade do Abatimento graças à parceria usando mais por 5 mil empresas conveniadas.

Este benefício a qual se refere o presente Regulamento nãeste é aplicável para alunos já matriculados no 2º semestre de 2018 ou anteriormente. ESTES alunos veteranos de que tenham estudado em qualquer 1 Destes Campi

Este benefício nãeste é valido de modo a matrículas nos cursos por Pós-Graduação e no curso de Graduação em Medicina Veterinária do IUESO de Goiânia e este link é restrito para matrículas em cursos de Graduação Presencial.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, no instante da matrícula este candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração por sua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

ESTES candidatos que estejam ingressando pelo processo por transferência, ou por serem portadores de diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura por matrícula não concorrem a esta modalidade do bolsa.

ESTES candidatos qual estãeste no verifique 2° ano do Ensino Mfoidio podem prestar as provas como treineiros, porém nãeste manter-seãeste concorrendo às bolsas por estudo aqui regulamentadas.

O candidato concorre somente dentro do curso de sua própria primeira opçãeste fabricada pelo ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente por tua classificaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *